Associação de Consumidores da Região Açores(351) 296 629 726Juntos, seremos mais fortes!!!   



Leia com cuidado as condições de utilização que se seguem que se supõem aceites.

1. Condições gerais da prestação de serviço

As informações contidas no site da ACRA estão perfeitamente datadas e devidamente contextualizadas não devendo ser utilizadas sem a referência a este dois parâmetro, ou abusivamente utilizadas sem a devida citação da fonte, publicação e data de publicação.

O site da ACRA foi concebido e é atualizado de forma a compatibilizar toda a informação no seu sítio com os sistemas operativos e programas de navegação na Internet mais populares no mercado e mais utilizados pelos consumidores.

A ACRA reserva-se o direito de interromper ou suspender o acesso ao seu site, pelo período estritamente necessário e por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras.

2. Envio de mensagens para o site da ACRA

Qualquer comunicação ou mensagem enviada por correio eletrónico, transmissão de arquivos e ficheiros, inclusão de dados ou qualquer outra forma de comunicação não solicitada e, desde que não contenha instruções em contrário, será considerada não confidencial e livre de quaisquer restrições de uso.

Os utilizadores poderão ser convidados a participar em fóruns da ACRA com regras precisas e particulares destinadas a garantir o respeito e o bom-nome dos seus participantes.

3. Utilização e reprodução da informação

Todo o conteúdo deste site é protegido pela legislação portuguesa e comunitária aplicável, nomeadamente na área dos direitos de autor e direitos conexos, e direitos da propriedade industrial, não podendo ser utilizado, fora das condições admitidas neste site e sem consentimento da ACRA.

Para garantir a sua reputação e independência, a ACRA proíbe expressamente qualquer reprodução, citação, utilização ou referência com fins comerciais ou publicitários dos seus artigos, das suas designações e do seu site.

Os artigos publicados online só podem ser reproduzidos para fins não comerciais ou não publicitários, desde que seja mencionada a fonte e a respetiva data de publicação, de acordo com as normas comumente aceites. Se o artigo for divulgado na Internet, deverá ainda conter uma ligação para a página da ACRA (http://www.acra.pt).